sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Pedicure em casa



Um fim de semana prolongado, como foi a semana passada, é a ocasião perfeita para tirar meia horinha só para si! Que tal uma pedicure feita por si no conforto da sua casa e ainda poupar algum dinheirinho e claro, o resultado final > PÉS PERFEITOS? O sonho de qualquer mulher!





Principalmente nesta altura do ano em que queremos andar com aquelas sandálias fantásticas e com o pézinho a descoberto, é importante principalmente por questões de conforto, cuidar dos nossos pés.

A Yves Rocher tem tudo o que precisa para poder fazer a sua pedicure em casa. Vou deixar-vos o passo a passo como fazer e espero ajudar.

PASSO 1

Retire completamente o verniz que tiver com algodão e o nosso Removedor de Verniz ref 14358.

PASSO 2

Coloque uma bacia com água morna e deite uma Pastilha Efervescente Relaxante ref 44719 e deixe os pés mergulhados durante uma meia hora.

PASSO 3

Depois de alguns minutos, com os pés molhados, aplique o esfoliante ref 00880 em movimentos circulares. Enxágue.

PASSO 4

Com um removedor de cuticulas, empurre-as. Se julgar necessário, use um alicate para remover apenas as pelezinhas que levantaram no processo.

PASSO 5

Com um corta unhas ref 20268, corte as unhas. Depois, use as nossas limas ref 19563 para modelar no seu formato preferido, dando atenção especial aos cantinhos para que não encravem.

PASSO 6

Na parte de trás do pé é normal ganhar alguma calosidade por isso use o polidor ref 29787 para alisar essa zona.

PASSO 7

Isto feito, aplique o creme nutritivo ref 03968 e massage bem os pés. 

PASSO 8

Aplique uma base resistente a quebra para proteger as suas unhas, eu uso a ref 21702 e escolha a cor de verniz que prefere nas páginas 6, 7 ou 8. Tem imensas cores à escolha. Por fim aplique um top coat para que o verniz dure mais tempo, como por exemplo a ref 19560. 

E pronto, pés perfeitos com produtos de qualidade Yves Rocher. 



Experimente😊

www.asuabeleza.net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Responderei logo que possível.